sábado, 2 de janeiro de 2010

PIKACHU E AMIGOS(A)













































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































8 comentários:

  1. Oi igor gosto muito dos seu filmes, eu queria ver o filme que vc fez junto com a Maira Anderson e o Carlão Bazuca um que vc era o irmão do carlão ai a maira era sua cunhada e vc comeu ela enquanto o carlão estava dormindo, vc lembra desse filme? Qual é o nome dele pq a locadora onde aluguei não tem mais ele e eu achei esse filme muito legal se eu não me engano é da Planet sex ou da Sexxy bjus
    meu email é malucabelezanapaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi igor gosto muito dos seu filmes, eu queria ver o filme que vc fez junto com a Maira Anderson e o Carlão Bazuca um que vc era o irmão do carlão ai a maira era sua cunhada e vc comeu ela enquanto o carlão estava dormindo, vc lembra desse filme? Qual é o nome dele pq a locadora onde aluguei não tem mais ele e eu achei esse filme muito legal se eu não me engano é da Planet sex ou da Sexxy bjus
    meu email é renato.bandeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir